WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Expositores recebem comitiva da Coopmac durante visita oficial aos estandes da Exposição Conquista

Presidente Jaymilton Gusmão, seu vice, Giano Brito, a coordenadora do evento, Carolina Cardoso, além de outros membros da Coopmac, agradeceram aos expositores pela parceria neste ano.

| Ascom . Coopmac

Milhares de conquistenses e turistas compareceram ao Parque de Exposições Teopompo de Almeida na noite desse Sábado, 28, para prestigiar o penúltimo dia da 49ª Exposição Nacional Agropecuária, Industrial e Comercial de Vitória da Conquista. Confira imagens exclusivas do Blog do Marcelo:

Além do público, a Diretoria da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (Coopmac) também esteve reunida para realizar a visita oficial aos estandes da Exposição.

A comitiva, formada pelo presidente da Coopmac, Jaymilton Gusmão, pelo vice-presidente, Giano Brito, pela Coordenadora Executiva da Exposição, Carolina Cardoso, por associados e por demais representantes e membros do Conselho Fiscal, saiu da Diretoria em direção às concessionárias, aos estandes de máquinas e equipamentos agrícolas, ao estande da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista e aos estandes da 12ª Feira de Negócios Coopmac/Sebrae, onde prestigiaram a participação de vários segmentos do comércio, serviço e indústria de Vitória da Conquista e de várias outras regiões do país, a exemplo de uma empresa de massagem oriunda do  Paraná.

Ainda da 12ª  Feira de Negócios Coopmac/Sebrae, a comitiva visitou o estande da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do Sistema Oceb/Sescoop –  Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado da Bahia e Serviço Nacional de Aprendizagem do  Cooperativismo do Estado da Bahia. Houve passagem ainda pela Exposição de Carros Antigos.

Durante a visita oficial, a Diretoria também prestigiou a Rota de Integração. O projeto expõe em todo estado baiano, em feiras agropecuárias, os produtos de agricultores familiares. O percurso da Diretoria foi finalizado na Área Central do Parque de Exposições, onde acontecia o show do cantor, compositor e forrozeiro, Edigar Mão Branca. O cantor agitou a noite desse sábado com o mais autêntico forró nordestino.

Leia também no VCN: