WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Azul suspenderá horário de voo de Conquista para Belo Horizonte a partir de maio

No site da companhia, não é possível mais comprar as passagens para a parte da manhã. Permanecendo apenas a linha Belo Horizonte – Conquista, às 12h46

fonte_blogdomarcelo| Resenha Geral

A alta do dólar obrigou a companhia Azul a suspender uma linha entre o Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo e o Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte. A linha afetada é o do início da manhã, que tem retorno a noite. A suspensão começa a vigorar no dia 10 de maio.

O voo sai de Vitória da Conquista às 5h e chega às 6h42 em Confins, retornando às 20h56, com aterrissagem prevista para às 22h50 em Conquista. Segundo o empresário José Maria Caires, presidente do movimento Conquista Pode Voar Mais Alto, a suspensão será válida até o mês de agosto. “A empresa alega que, durante o inverno, os prejuízos são enormes em virtude das baixas temperaturas e a limitação do atual aeroporto, o que provoca muitos cancelamentos”.

No site da companhia, não é possível mais comprar as passagens para este horário. Permanecendo apenas a linha Belo Horizonte – Conquista, às 12h46, e Conquista – Belo Horizonte, às 17h40. Os voos que partem de Vitória da Conquista são operados no ATR-72, modelo turboélice com 70 assentos. A companhia aérea Azul cortou voos para 23 destinos brasileiros. Especialista em aviação aponta que o fluxo de passageiros que viaja a negócios caiu 30%, como é a característica de Conquista, e o combustível das aeronaves aumentou cerca de 35% nos últimos seis meses, por conta da valorização da moeda americana.

Leia também no VCN: