WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Treinador do Vitória da Conquista relacionou 20 atletas para jogo contra o Colo Colo

O jogo será comandado por Arilson Bispo da Anunciação, que será auxiliado por Adailton José Jesus da Silva e José Carlos Oliveira dos Santos.

fonte ecpp vitoria da conquista| Ascom . ECPP

O Vitória da Conquista está em Ilhéus onde disputará amanhã uma vaga na decisão do Campeonato Baiano 2015. O time venceu o jogo de ida por 3×0 no estádio Lomanto Júnior e agora pode até perder por 2 gols de diferença que estará na final.

O time trabalhou nos últimos 15 dias aprimorando a forma e dando os últimos ajustes no esquema de jogo que a comissão técnica armou para a partida. “Todos estão conscientes do que temos que fazer dentro de campo, pois enfrentaremos um adversário valente, que já demonstrou isso quando conquistou a vaga dentro do Barradão contra o Vitória” afirmou o treinador. O último desfalque do time é o lateral Matheus Leone, que cumpre suspensão automática.

Para a partida o treinador Evandro Guimarães relacionou 20 atletas: André Oliveira, Adriano, Carlinhos, David, Diego Aragão, Dionísio, Emílio, Erivelton, Fausto, Fernando Belém, Kaká,  Maicon, Mário Paiva, Neto, Neto Potiguar, Paulo Almeida, Sílvio, Tatu, Trinca e Viáfara. O jogo será comandado por Arilson Bispo da Anunciação, que será auxiliado por Adailton José Jesus da Silva e José Carlos Oliveira dos Santos. O 4º e 5º árbitros serão Eziquiel Souza Costa e Luciano Trigueiro Xavier, respectivamente. Segundo informações da imprensa esportiva de Ihéus a partida terá casa cheia, pois toda a carga de ingressos colocada à venda foi esgotada. Foto: Luciana Flores.

Leia também no VCN: