WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Ex-BBBs Aline e Fernando curtem Micareta de Feira de Santana em cima do trio elétrico

Fernando e Aline foram contratados para participar juntos do evento. Os dois tiveram uma recepção calorosa dos fãs no aeroporto de Salvador.

fonte_ego| Ego

Os ex-BBBs Aline Gotschalg e Fernando Medeiros, que viveram um romance no reality show, se divertiram juntos na micareta de Feira de Santana nesta quinta-feira (22). Os dois se divertiram andando de tirolesa. “Muito feliz!”, escreveu Aline em seu perfil no Instagram. A ex-sister caprichou no visual, com uma calça colada mostrando a boa forma e uma maquiagem especial.

Fernando e Aline foram contratados para participar juntos do evento. Os dois tiveram uma recepção calorosa dos fãs no aeroporto de Salvador, onde desembarcaram mais cedo, antes de seguir para Feira. Três quartos foram reservados para os dois e a assessora da dupla, um deles com cama de casal. Mesmo com a viagem juntos, no entanto, a assessora dos ex-BBBs diz que eles são apenas amigos. “Quando contratram o Fernando para esse evento queriam também a Aline. Perguntei a ela se ela topava, e ela disse sim. Os dois estão se divertindo muito com isso tudo. São amigos e a amizade está cada vez mais forte”, explicou a assessora.

 

Leia também no VCN: