WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Fazenda Vidigal será sede novamente do 9º Encontro Nacional do Café 2015

O 9º Encontro Nacional do Café, será realizado nos dias 19,20 e 21 de julho. Essa data é escolhida pela época que os frutos já estarão maduros e pronto para ser colhidos com máquinas

fonte_blogdomarcelo| Press Release

Situada no município de Barra do Choça – Bahia, a Fazenda Vidigal pela segunda vez e agora definitivo, é o endereço certo para os cafeicultores visitarem e participarem do 9º Encontro Nacional do Café 2015. A novidade desse ano, é que o evento irá começar no domingo, dia 19 de julho.

Com o tema: “Na Bahia,o melhor terroir do Brasil”, os cafeicultores vão poder apreciar e degustar bons cafés da nossa região e também participar do concurso de cafés. Ultimamente, o café da Bahia tem sido campeão em vários concursos nacionais e internacionais. A artista plástica e cafeicultora,Valéria Vidigal, coordenadora desse encontro, conversou com o presidente da Specialty Coffe Association of America (BSCA), Sílvio Leite, e na oportunidade ele sugeriu este tema, por ser uma forma que o café da Bahia tem sido tratado no mundo inteiro. Hoje o terroir do café tem sido tratado como o dos vinhos.

O 9º Encontro Nacional do Café, será realizado nos dias 19,20 e 21 de julho, essa data é escolhida pela época que os frutos já estarão maduros e pronto para ser colhidos com máquinas, onde as empresas irão fazer exposição de equipamentos agrícolas e demonstração para os cafeicultores de como utiliza-las.

Na programação consta: Palestras, mini curso, exposição de implementos agrícolas, dinâmica de campo, exposição de artes e estandes de empresas do agronegócio. Os cafeicultores interessados em participar do concurso de qualidade, deveram entregar as amostras do café na Coopmac para Carlos Novaes. Para maiores informações, as empresas interessadas, podem procurar a comissão organizadora,o engenheiro agrônomo Gianno Brito, o corretor de café Carlos Novaes, e a artista plástica Valéria Vidigal. Breve estaremos divulgando a programação detalhada do 9º Encontro Nacional do Café 2015.

Leia também no VCN: