WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Surpreendido por goleada, Sérgio Soares minimiza derrota e diz que ainda “dá pra reverter”

Treinador diz que, apesar de ter estudado o Vitória da Conquista, adversário se saiu melhor neste domingo. Para ele, é necessário recuperar o motivacional do elenco.

globoesporte| Globoesporte.com

O Bahia terá uma dura missão pela frente: reverter duas desvantagens em decisões em menos de quatro dias. Depois de perder para o Vitória da Conquista por 3 a 0 no estádio Lomanto Júnior, em Conquista, o Tricolor vai precisar de vencer por pelo menos três gols de diferença para ficar com a taça, no jogo de volta em Salvador, no próximo domingo.

Antes disso, vai precisar virar o jogo pela Copa do Nordeste, já que perdeu em Salvador por 1 a 0 para o Ceará: será necessário, na próxima quarta, vencer no Castelão. Para o técnico Sérgio Soares, é possível recuperar as duas situações.Após a partida deste domingo, o treinador admitiu que a derrota não estava nos planos da forma como ocorreu, com um placar elástico. Apesar disso, o técnico avalia que é o momento de resgatar a confiança para as próximas duas partidas. – Você numa final de campeonato, perder da forma que nós perdemos, evidente que não [estava no script]. O adversário foi superior e saiu com a superioridade do jogo de hoje. Sabemos que agora temos jogos decisivos para decidir de vez a Copa do Nordeste e no próximo domingo. Agora temos que procurar recuperar o motivacional do grupo para resgatar a confiança e reverter tanto de hoje, quanto de quarta-feira – disse.

Soares admitiu ainda que sabe que terá dificuldades para recuperar as duas situações, mas ressaltou que tem confiança que o grupo tem condições de reverter. – Não é fácil recuperar, mas temos condições. São finais de campeonato. Pior seria se não tivesse jogo. Dentro disso que temos que conversar. Mostrar que temos a possibilidade de reverter, trabalhando a cabeça dos atletas nesse sentido para o lado que temos possibilidade de recuperação – disse.

Soares disse ter estudado o Bode, mas afirmou que, em campo, a postura do time do interior foi superior. Ele ainda descartou ter cartas na manga para as próximas partidas. Na visão do treinador, as equipes se conhecem o suficiente para não serem surpreendidas por escalações diferentes. – Também estudamos eles. Sabíamos que iam sair em velocidade com Apodi, que o Tatu ia incomodar, estudamos eles, mas, dentro de campo, a ação deles foi melhor do que a nossa. Quanto à carta na manga, não acho que ninguém mais surpreenda ninguém atualmente. Todo mundo já sabe tudo que pode ser feito. Entrada de A ou B ou manutenção. Dentro do nosso grupo é que vamos ver o que é melhor para o jogo de quarta-feira – concluiu.

Leia também no VCN: