WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Globo negocia ‘bandeira branca’ com evangélicos e pede fim de ‘boicote’ à “Babilônia”

Emissora teria enviado à Brasília, um alto executivo para dialogar com a Frente Evangélica do Congresso, segundo colunista.

fonte rd1| RD1

Por causa dos primeiros capítulos de “Babilônia”, um grupo de deputados federais evangélicos vêm convocando os eleitores a fazer um “boicote” contra a novela da Globo. Apesar das mudanças na história, a trama das 21 horas ainda não emplacou e esboçou apenas uma reação nos últimos dias.

Desta forma, de acordo com o jornalista Lauro Jardim, a Globo enviou Paulo Tonet, vice-presidente de relações institucionais, para dialogar com a Frente Evangélica do Congresso. Ao menos por enquanto, a estratégia não provocou resultados positivos ao canal. Os deputados, dentre eles Marco Feliciano (PSC . foto), seguem fazendo críticas duras à “Babilônia”, principalmente por causa do relacionamento amoroso entre duas personagens. Em detrimento da baixa audiência, Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, os autores da produção, têm suavizado temas e diálogos para agradar a parte do público mais conservadora.

Leia também no VCN: