WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Jovem encontrado morto em cisterna era procurado há quatro dias em Barra do Choça

Corpo de Bombeiros levou três horas para retirar o corpo. Estado avançado de decomposição dificultou a identificação da vítima.

fonte_blogdomarcelo| Blog do Jorge Amorim

O corpo do Zânio Andrade, de 19 anos, desaparecido desde a última quarta-feira, 29 de abril, foi encontrado neste domingo, 03 de maio, numa propriedade rural, a 3 km de Barra do Choça.

Preocupados com o paradeiro do rapaz, familiares e amigos intensificaram as buscas pelos quatro cantos do município. Até que, ontem, sábado, por volta das 16:30 horas, o tio do rapaz acompanhado de um amigo, foram a uma fazenda que fica à margem de uma estrada e avistaram uma cisterna, ao aproximar perceberam que tinha algo estranho (mau cheiro), não foi possível identificar se era realmente um corpo, porém acionaram a Polícia.

Na manhã deste domingo (3), homens da Polícia Militar, da Guarda Municipal de Barra do Choça e o do Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista providenciaram a retirada do corpo. Até então, a família ainda tinha uma esperança de não ser corpo do jovem. A ação dos Bombeiros durou cerca de três horas. Já em estado de decomposição, foi difícil a identificação do corpo. No entanto, as roupas e tatuagens na perna e no braço da vítima, confirmou aquilo que realmente temia a família, o corpo de Zânio Andrade.

Comandou a operação em Barra do Choça, o Sgt Passos da 7º Grupamento de Bombeiro Militar de Vitória da Conquista. Após o resgate, o corpo foi entregue ao DPT e encaminhado ao IML de Vitória da Conquista. A Polícia não tem pista dos atores do crime.

Leia também no VCN: