WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Integrantes da banda New Hit são condenados a 11 anos de prisão por estupro

A sentença foi publicada nesta quarta-feira (6) pela juíza Márcia Simões Costa, da Vara Crime de Ruy Barbosa.

fonte_correio| Correio

Os integrantes da banda New Hit foram condenados a 11 anos e oito meses de prisão pelo abuso sexual de duas adolescentes, na cidade de Ruy Barbosa, norte da Bahia, em agosto de 2012. A sentença foi publicada nesta quarta-feira (6) pela juíza Márcia Simões Costa, da Vara Crime de Ruy Barbosa.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, Aragão Trigueiros, Carlos Frederico Santos de Aragão, Edson Bomfim Berhends Santos, Eduardo Martins Daltro de Castro Sobrinho, Guilherme Augusto Campos Silva, Jefferson Pinto dos Santos, Jhon Ghendow de Souza Silva, Michel Melo de Almeida, Wenslen Danilo Borges Lopes e Willian Ricardo de Farias teriam abusado sexualmente das adolescentes praticando, mediante extrema violência, por repetidas vezes e em alternância, conjunção carnal e atos libidinosos diversos.

O caso ocorreu após um show da banda na cidade de Ruy Barbosa. Após a denúncia, os músicos foram presos em flagrante. Durante o processo, além das duas vítimas e dez acusados, foram ouvidas 12 testemunhas arroladas pela acusação, por meio do Ministério Público, e 53 testemunhas de defesa.

“Violência extrema”

De acordo o Ministério Público, as adolescentes foram abusadas dentro de um ônibus estacionado na Praça Santa Tereza, no centro de Ruy Barbosa, com uso de “extrema violência” e “em alternância”. Os acusados foram presos em flagrante na mesma madrugada. As duas adolescentes viajaram de Itaberaba para Ruy Barbosa para participar de uma micareta e no final do show da New Hit foram até a banda pedir autógrafos e tirar fotos. Nesse momento, um dos músicos sugeriu que elas fossem até o ônibus, onde os abusos aconteceram. Além do estupro, o MP diz que as jovens sofreram agressões físicas e foram xingadas. O laudo comprovou que uma das vítimas era virgem.

Leia também no VCN: