WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Polícia prende no Piauí a mãe que gravou vídeo onde tentava sufocar filha com fralda

A jovem de 18 anos confessou o crime e foi presa em flagrante. No vídeo que mandou para o ex, ela sufoca bebê com uma fralda.

fonte_correio| Correio

A jovem de 18 anos que apareceu em um vídeo tentando sufocar a filha com uma fralda foi presa nesta terça-feira (19), no Maranhão. O caso aconteceu Uruçuí, cidade na região sul do Piauí.

Segundo informações da Polícia Civil, a suspeita foi denunciada após gravar um vídeo e enviar para o pai da bebê.

Na imagem é possível ver que a pessoa usa uma fralda de pano e pressiona contra o rosto da criança por alguns segundos. A bebê tenta segurar no braço da pessoa, como se quisesse se defender e, quando a fralda é retirada, a menina chora. Ao ser presa, a mãe confessou o crime e foi autuada em flagrante. Segundo apurado, a jovem admitiu ter filmado a agressão e enviado ao pai da bebê para tentar pressioná-lo a reatar o relacionamento. A polícia ainda decide se ela responderá por tentativa de homicídio ou apenas por maus tratos. A identidade da jovem está sendo preservada para proteger a criança.

“A mãe da criança confirmou ter feito o vídeo para atingir o ex, mas que tudo não passava de uma brincadeira. As imagens, segundo relato da jovem, foram feitas no domingo no estado do Maranhão. Brincadeira ou não, o que ela fez é crime e agora responderá por isso. O pai ainda não foi localizado”, disse Jarbas Lima, delegado responsável pelo caso. O pai da criança ficou revoltado com a situação e compartilhou o vídeo e algumas imagens de uma conversa que teve com a ex-mulher no aplicativo WhatsApp. A polícia só tomou conhecimento do caso na segunda-feira (18) após repercussão do material.

“O vídeo deixou toda a cidade apavorada e ao receber as imagens iniciamos diligências para capturá-la. Chegamos a ir no salão de beleza onde ela trabalhava, mas fomos informados que a jovem tinha se mudado. Então procuramos as suas amigas para pegar o seu contato e conseguimos falar com a suspeita”, relatou o delegado Jarbas Lima. O titular afirmou que a jovem fez a gravação na tentativa de pressionar o ex-namorado a reatar o relacionamento. Em depoimento, a mãe da criança confirmou ter feito o vídeo para atingir o ex, mas disse que tudo não passava de uma brincadeira.

Leia também no VCN: