WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Polícia Civil identifica bandidos filmados assaltando supermercado em Itambé

Os dois são menores, foram apreendidos e já confessaram o crime. Assalto foi registrado por câmera de segurança.

fonte_blogdomarcelo| Itambé Agora

Na manhã desta quinta-feira (21), a Polícia Civil identificou e apreendeu os autores do assalto ao “Supermercado O Moreirão”, localizado no Bairro José Gusmão de Brito, em Itambé.

O crime aconteceu na noite da última terça-feira (19). Os autores são dois adolescentes, ambos moradores do Bairro Felipe Achy.

A resposta rápida da polícia se deu após o IPC Paulo Rucas e os GCMs José Antônio, Divanildo e Gilberto Leite, estudarem minuciosamente as imagens de segurança do supermercado, que registrou a ação dos meliantes. O menor, de iniciais C. S. S. de 16 anos, portava uma réplica de uma arma de fogo e o outro adolescente, de iniciais J. O. C. vulgo “Vudu”, de 17 anos, se utilizou de uma faca – tipo peixeira, para ameaçar as vítimas, durante o delito, e fugiram a pé, adentrando no bairro Durvalina Andrade e desaparecendo. Os menores confessaram a polícia, que a quantia roubada, foram 300 reais e que dividiram em partes iguais entre eles.

Na residência dos pais de Vudu, a polícia encontrou o blusão de cor preto, com capuz, usado durante o assalto, que incrimina o menor. Os pais de Vudu – pessoas decentes ficaram indignadas ao verem o vídeo, que mostra o seu filho cometendo o crime. Os menores serão apresentados ao Juiz, da Vara Criminal, no Fórum de Itambé, na próxima terça-feira (26). É a segunda vez que os Mercados da família Moreira são roubados em Itambé, e, a Polícia Civil responde rápido, com as prisões dos autores.

Leia também no VCN: