WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Atriz mirim de “Carrossel” é localizada em hotel da região central de BH, diz Polícia Militar

Beatriz Parizotto, de 14 anos, estava desaparecida desde esta quinta (21). Adolescente mora em SP e fugiu de casa com um jovem, de 17 anos.

o_globo| O Globo

A atriz mirim Beatriz Parizotto, de 14 anos, foi localizada na madrugada deste sábado (23), em um hotel da região central de Belo Horizonte, informou a Polícia Militar (PM).

A adolescente, que participou da novela Carrossel, do SBT, estava desaparecida desde a quinta-feira (21). Segundo informações da família, a atriz, que mora em São Paulo, fugiu de casa com um rapaz, de 17 anos, com quem já havia saído algumas vezes. De ônibus, eles seguiram para a capital mineira. O pai de Beatriz e um irmão do rapaz vieram para Belo Horizonte, para acompanhar as buscas feitas pela Polícia Civil. Nesta sexta-feira, os parentes chegaram a divulgar uma foto em que os jovens apareciam em um shopping de Belo Horizonte.

Segundo a PM, um boletim de ocorrência sobre a localização foi registrado. Nele consta que uma denúncia apontou que os adolescentes estavam hospedados em um hotel, na Rua Carijós, no Centro. Por volta das 21h desta sexta-feira, policiais estiveram no local e fizeram buscas, mas os jovens não foram localizados. De acordo com a polícia, nos registros do hotel, constava o nome da atriz e do rapaz como hóspedes. Para fazer o check-in, ele teria se passado por maior de idade, conforme informou a polícia.

Já nesta madrugada, por volta da 1h, depois de os jovens retornarem ao hotel, policiais foram acionados pelos funcionários do estabelecimento e encontraram ambos no apartamento 704. Com os parentes, eles foram levados a uma delegacia para prestar esclarecimentos, segundo a PM. A reportagem tentou contanto com família da atriz, mas até a publicação desta reportagem, nenhum parente havia sido localizado. No perfil da mãe da atriz em uma rede social, há mensagens de amigas sobre o reaparecimento de Beatriz. Um dos posts diz que “encontraram a Bia” e que “tudo acabou bem”.

‘Comportamento correto’

Nesta sexta, a irmã de Beatriz, Jéssica Parizotto, de 24 anos, afirmou que a família não entendia por que ela fugiu. “Beatriz tem comportamento correto, boa aluna, se dedica em tudo que ela faz. Sábado passado foi aniversário dela, estava tudo certo”, explicou. Segundo Jéssica, a irmã conheceu o adolescente pela internet e eles ainda estavam se conhecendo. Ela também contou que, nos perfis do Twitter, há mensagens com indícios da fuga. Em um dos posts, a garota dizia “sexta minha vida começa”. Já no perfil que seria do adolescente, conforme a irmã da atriz, foi postada a frase “um novo começo”.

Leia também no VCN: