WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

DH prende traficante suspeito de homicídios no bairro Brasil, em Vitória da Conquista

Paulo Rafael, de 22 anos, foi preso em flagrante, portanto um revólver municiado, além de várias drogas dentro da casa onde morava.

fonte_blogdomarcelo| Resenha Geral

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DH), prendeu em flagrante o traficante Paulo Rafael, conhecido como “Cocão”, de 22 anos, na segunda-feira (25), no bairro Brasil, em Vitória da Conquista, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo com a numeração raspada.

A equipe da DH estava investigando a autoria de vários homicídios relacionados ao tráfico de drogas ocorridos recentemente no município e após investigações foi identificado o infrator conhecido no mundo do crime “Cocão”, suspeito de várias mortes na cidade, o qual foi localizado e preso pelos investigadores da DH quando estava saindo da casa onde morava. Com Paulo Rafael foi encontrado um revólver calibre 38, com a numeração suprimida, municiado com 06 cartuchos intactos.

Após localizar a arma de fogo em poder do criminoso os investigadores realizaram uma busca na casa dele, onde apreenderam dezenas de pipetas de cocaína em pó, um tablete de maconha prensada, além de vários pedaços da droga, prontos para comercialização, dinheiro do tráfico e um carro usado pelo autor na venda de drogas em vários bairros da cidade.

Após a prisão, Paulo Rafael confessou que era traficante de drogas e confirmou que já possuía antecedentes policiais. Onde é apontado nas investigações da DH como suspeito de cerca de três homicídios na cidade e integrante de uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas e a prática de vários homicídios ocorridos nos bairos Henriqueta Prates, Recanto das Águas, Miro Cairo, Brasil e outros da cidade, relacionados a disputa do tráfico de drogas e a cobrança de dívidas de drogas de usuários.

O acusado foi preso e autuado em flagrante delito na DH e indiciado no inquérito policial  pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo com a numeração raspada, e também foi indiciado nos demais inquéritos que apuram os crimes de homicídios, sendo interrogado e posteriormente encaminhado para o Presídio Nilton Gonçalves, onde ficará preso à disposição da Justiça.

Leia também no VCN: