WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Casal de jovens morre carbonizado em trágico acidente na BA-148, em Livramento

Somente por volta das 9 horas da manhã desta quinta, familiares das vitimas estiveram no local e confirmaram a identidade das vítimas.

fonte_blogdomarcelo| L12

Um casal morreu carbonizado por volta de 22h30 desta quarta-feira, 27 de maio, em uma tragédia na BA-148, entre Dom Basílio e Livramento de Nossa Senhora, mais precisamente próximo ao Lote 4 do Perímetro Irrigado do Brumado.

De acordo com informações colhidas no local pelo L12 Notícias, José Marcos Dias da Silva, e Tamires da Silva Alves, de apenas 17 anos, estavam em um veiculo modelo Golf, de Placa AFO-8300, licença de São Paulo, vindo para uma suposta festa em Livramento de Nossa Senhora, quando o veiculo saiu da pista, caiu em uma vala, e bateu violentamente numa parede de concreto que dá suporte a uma estrada vicinal. Com o impacto, o carro pegou fogo, sendo que as vítimas, que ficaram presas no meio das ferragens, acabaram morrendo carbonizadas. Os corpos foram reduzidos a cinzas por conta da alta temperatura.

Somente por volta das 9 horas da manhã desta quinta, familiares das vitimas estiveram no local e confirmaram a tragédia. Mas a família ainda ficou aguardando a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica, oriunda da cidade de Brumado, para os procedimentos de levantamento cadavérico e demais procedimentos de praxe. Ainda, segundo informações, familiares só ficaram sabendo da tragédia através da reportagem do L12, tendo em vista que uma das vitimas teria saído de casa e até aquele momento não havia retornado. Os peritos devem começar as investigações para saber as possiveis causas do acidente.

Leia também no VCN: