WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Daniel Castro: Gravação de pegadinha de Gugu com Luiz Bacci acaba na polícia

fonte_danielcastroTerminou na polícia a gravação de uma pegadinha com Luiz Bacci que o programa de Gugu Liberato exibe nesta quarta-feira (26). Três produtores do quadro foram detidos e levados algemados para o 23º DP (Distrito Policial), em Perdizes (na zona oeste de São Paulo).

fonte_ntv| Notícias da TV

Na delegacia, eles assinaram um termo circunstanciado por usurpação de função pública, por terem usado carros parecidos com os da Polícia Civil e por terem simulado uma blitz em via pública, sem a devida autorização da Secretaria de Segurança.

Os profissionais foram liberados cinco horas e meia depois, mas podem ser condenados a penas leves, como a prestação de serviços comunitários ou o fornecimento de cestas básicas. Na pegadinha, o apresentador Luiz Bacci foi surpreendido por uma blitz da polícia e teve seu carro revistado. Enquanto Bacci conversava com figurantes disfarçados de policiais, o cão de estimação do apresentador foi raptado, o que deixou o jornalista indignado. Moradores da Barra Funda, na vizinhança da Record, onde ocorria a gravação, estranharam a movimentação e acionaram a polícia. Na hora em que os policiais de verdade chegaram ao local, por volta das 13h da última segunda-feira (25), Gugu, Bacci e a jornalista Fabíola Reipert, que participou da pegadinha, já tinham ido embora.

Os dois carros usados na falsa blitz tinham adesivos e sirenes iguais aos dos veículos da Polícia Civil. Os automóveis foram adereçados por uma empresa contratada pela Record e sumetidos à perícia na polícia. “Fazer uma blitz falsa na via publica é um perigo enorme. Há o risco de um traficante cheio de drogas passar atirando em todo mundo e causar uma tragédia”, disse o delegado Lupercio Antonio Dimov, que atendeu a ocorrência. A pegadinha deveria contar com a participação da jornalista Fabíola Gadelha. A ideia da Record era mostrar que Gadelha não se sentiu prejudicada por ter sido substituída por Luiz Bacci no Balanço Geral Manhã, em abril, apenas cinco meses depois de assumir o comando do matinal. Mas Gadelha, que pensava ser amiga de Bacci, ainda não o perdoou Bacci e não aceitou fazer a gravação. A Record não se manifestou.

Leia também no VCN: