WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Secretaria de Segurança Pública inaugura Distrito Integrado no município de Iguaí

Representando Rui Costa, secretário Maurício Teles Barbosa, fez a entrega do novo equipamento. A unidade é a terceira inaugurada em 2015.

fonte agecom bahia| Agecom . Bahia.GOV

A filosofia do programa Pacto pela Vida (PPV) de ampliar a integração entre as forças estaduais de segurança se concretizou nesta sexta-feira (29) em Iguaí, no sudoeste da Bahia, com a inauguração do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). Os cerca de 30 mil moradores terão à disposição uma estrutura moderna, que abriga as polícias Militar e Civil lado a lado.

Representando o governador Rui Costa, o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, fez a entrega do novo equipamento, que representa investimento de R$ 1,6 milhão. Vão funcionar no Disep um destacamento da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Itapetinga, com o efetivo de 11 policiais, e a Delegacia Territorial, com equipe formada por um delegado, dois investigadores e um escrivão, além de quatro auxiliares administrativos.

“Estamos dando continuidade a um processo de integração total das forças de segurança da Bahia com o objetivo de aperfeiçoar o trabalho ostensivo e investigativo. O Disep fortalece a polícia baiana, ampliando a unificação das ações. Saímos do discurso para a prática, melhorando o padrão de qualidade das nossas estruturas”, ressaltou Barbosa. A unidade é a terceira inaugurada em 2015. Também já foram contempladas as cidades de Uruçuca e Bonito. A solenidade de inauguração em Iguaí teve a presença do subsecretário da SSP, Ary Pereira de Oliveira, do prefeito de Iguaí, Murilo Veiga Vieira, do comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, e do delegado-geral Bernardino Brito, entre outras autoridades.

Leia também no VCN: