WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Fãs de Star Wars se reúnem em evento no dia 20 de junho em Vitória da Conquista

Diversas atividades relacionadas à saga serão realizadas em comemoração ao primeiro ano de existência do Posto Avançado do Conselho Jedi no Sudoeste da Bahia.

fonte_blogdomarcelo| Press Release

Neste sábado a partir das 10h, acontece o I Encontro Star Wars de Vitória da Conquista. Comemorando o primeiro ano de existência do Posto Avançado (P.A.) do Sudoeste do Conselho Jedi da Bahia, a Loja Seja Nerd, na Avenida Siqueira Campos, será sede de exibições e bate-papos sobre a saga.

Neste um ano de fundação, o grupo se dedicou a atividades beneficentes, como doação de sangue e ações em creches da cidade. A partir de agora, o P.A se dedica a atividades externas, objetivando agregar novos e antigos fãs de Star Wars. “O objetivo do evento é a divulgação do Posto Avançado (P.A) e que a gente junte mais o pessoal que goste de Star Wars pra que ele se torne uma coisa mais sólida”, diz Flávia Oliveira, uma das participantes do posto e organizadora do evento. O evento é completamente aberto e todos estão convidados a comparecer trajando seus cosplays, se tiverem. A programação irá contar ainda com exposição de peças de colecionador, (histórias em quadrinho, réplicas, livros e action figures), debate sobre o episódio VII da saga, votação do logotipo do P.A. , sessão de fotos e discussão do calendário 2015.

Leia também no VCN: