WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Carro pega fogo e uma pessoa morre na BR-324. Vídeo flagrou momento do incêndio



Uma pessoa morreu carbonizada e outras ficaram feridas, segundo PRF. Acidente ocorreu no final da tarde de segunda-feira (29), em Simões Filho.

tv sudoeste bahia| Rede Bahia . G1

O acidente que matou uma pessoa no final da tarde de segunda-feira (29) em um trecho da BR-324, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador, foi registrado por um motorista que passava pelo local no momento em que o carro pegou fogo.

As imagens mostram o veículo em chamas após capotamento. De acordo com informações do Núcleo de Comunicação Social da Políca Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após a praça de pedágio de Simões Filho, no sentido Feira de Santana. A identidade da vítima que morreu carbonizada não foi informada. Conforme a PRF, também houve feridos, mas o órgão não soube precisar o número exato de vítimas. A PRF ainda informou que o motorista do veículo teria perdido o controle do carro, que capotou e parou no canteiro central da rodovia. Os sobreviventes foram levados para um hospital da cidade de Candeias. Não há informações sobre estado de saúde das vítimas.

Leia também no VCN: