WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Adolescentes são flagrados pela PM levando drogas em pipa para presos em Barreiras

Situação foi flagrada no Complexo Policial de Barreiras, oeste da Bahia. Um jovem maior de 18 anos que estava com eles foi autuado e preso.

tv sudoeste bahia| Rede Bahia . G1

Três adolescentes e um jovem foram flagrados por policiais militares ao tentarem transportar drogas para detentos pela área externa do Complexo Policial da cidade de Barreiras, na região oeste da Bahia, usando uma pipa, na tarde de segunda (6).

Segundo informações de Joaquim Rodrigues, delegado titular da unidade, o jovem – que não teve a identidade revelada, mas é maior de 18 anos, segundo a polícia -, foi autuado e permanece preso nesta terça-feira (7).

Os adolescentes de 15, 16 e 17 anos foram conduzidos para a casa dos pais. Ainda de acordo com o delegado, os PMs faziam rondas rotineiras quando perceberam a situação. “Eles [adolescentes e o jovem] foram interceptados tentando transportar porções de drogas anexadas nas pipas, com objetivo de colocá-las no complexo para os presos. Mas os policiais conseguiram fazer o flagrante”, relatou o titular. Os rapazes flagrados estavam próximos ao muro do complexo quando foram surpreendidos. A droga foi apreendida pela polícia.

Leia também no VCN: