WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Dra. Syrbene Oliveira pode ter morrido por ingestão de remédios, diz hipótese da polícia

Corpo de médica de Itapetinga foi encontrado na fazenda da família. Somente o Exame Cadavérico vai determinar se a morte foi mesmo suicídio.

fonte_blogdomarcelo| Itapetinga na Mídia

Itapetinga amanheceu de luto após a confirmação da notícia da morte da médica genecologista e obstetra Dra. Syrbene Oliveira Gomes Silva, 40 anos, natural de Itapetinga, irmã do delegado titular Dr. Roberto Júnior.

O corpo da médica foi encontrado no interior da propriedade da família, na Fazenda Pau Sangue, meio rural de Maiquinique. Ela saiu de casa desde às 19:00h de ontem (31), para desespero da família, sem dar notícia do seu paradeiro. Dr. Roberto Júnior e servidores da 21ª Coorpin realizaram várias incursões em busca de notícia, com intuito de encontrá-la com vida. Passaram a noite toda em busca do seu paradeiro, mas sêm êxito, até que na madrugada deste sábado, 01/08/15, surgiu a notícia de que o veículo dela tinha sido encontrado no interior da Fazenda Pau Sangue, meio rural de Maiquinique, de propriedade da família. Dr. Roberto Gomes, seus pais, policiais civis, o amigo e perito criminal Dr. José Carlos, se dirigiram à referida fazenda onde encontraram o veículo sem passageiro. Ao realizar uma varredura no interior da fazenda, o corpo de Dra. Syrbene Gomes foi encontrado num riacho, sem sinais vitais.

A Polícia trata o caso como suposto suicídio por uso de medicamento, mas somente o Exame Cadavérico vai determinar a causa morte. De acordo com informações preliminares, a médica estava passando por problemas psicológicos. O corpo da médica foi removido para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista. Dr. Roberto Júnior está acompanhando o corpo, ao tempo em que conta com os familiares e amigos para dar suporte aos seus pais Dr. Antonio Roberto (advogado) e a Sra. Sinery Gomes, que estão em estado de consternação, muito abalados com a notícia. Dra. Syrbene Gomes deixou órfãos dois filhos, um de 18 (João Pedro) e o outro de 07 anos (Rafael Gomes). Era uma mãe dedicada, uma pessoa que gozava de boas amizades, uma profissional bem resolvida, struturada, dona de um sorriso irradiante, ninguém imaginava que fosse acabar assim. Seu consultório funcionava no prédio do CEMO, na Rua Boa Nova, Bairro Camacã… Estamos levantando outras informações… O corpo da médica será velado na Pax Perfeição pelas próximas horas. O horário do sepultamento ainda não foi definido pela família.

Leia também no VCN: