WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Bens do prefeito e do presidente da Câmara de Livramento são bloqueados pela Justiça

Foram bloqueados também os bens de outros supostos envolvidos, entre eles o prefeito de Paramirim, Júlio Bernardo Bittencourt (PSD).

fonte_blogdomarcelo| L12

O prefeito de Livramento de Nossa Senhora (BA), Paulo Cesar Cardoso de Azevedo (PRP), e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Paulo Roberto Lessa Pereira (PP), tiveram os bens bloqueados pela Justiça, após entrarem na lista de investigados na Operação Águia de Haia, deflagrada pela Polícia Federal em combate a um esquema que pode ter desviado um montante de 57 milhões de reais, que deveriam ser aplicados na educação.

A decisão pode ser conferida através da circular nº CGJ 357/15-SEC, publicada no Diário Oficial do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) do dia 20 de julho. Na mesma decisão a Justiça bloqueou, ainda, os bens de outros supostos envolvidos, entre eles o prefeito de Paramirim, Júlio Bernardo Bittencourt (PSD), e do livramentense André Souza Leal. A operação Asa de Haia foi deflagrada oficialmente no dia 13 de julho de 2015.

Na ocasião o prefeito de Livramento, de posse de uma certidão do TCM, veio a público informar que não empenhou despesas nem efetuou pagamentos à empresa Kells Belarmino Mendes (a Ktech Key Technology), suspeita de desvio de verbas públicas destinadas à educação. O prefeito de Paramirim também se defendeu na ocasião, e comunicou não possuir qualquer ligação com os fatos investigados pela Polícia Federal referente a Operação Águia de Haia, colocou-se à disposição das autoridades competentes.

Leia também no VCN: