WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Mãe de baiano eliminado do reality “MasterChef” revela que já cozinhou para ACM

No trabalho também conheceu o pai de Cristiano, que era um homem da cozinha e morreu em 2001. Após se amigarem, saíram da casa de ACM e se mudaram de Salvador para Porto Seguro.

fonte_f5| F5 . Folha Online

“Desculpa, mãe, não deu.” Foram as primeiras palavras com que o agente de trânsito Cristiano Oliveira reagiu à notícia da sua eliminação do programa “MasterChef”, na terça (1º).

O pedido de desculpas mostra a proximidade de Oliveira com a mãe, com quem ainda mora na Bahia, mas também pode ser interpretado como um lamento por não fazer jus à profissão da família: ele vem de uma linhagem de cozinheiros. Sua mãe, Maria Emília Oliveira, 76, trabalhou na cozinha do político Antônio Carlos Magalhães (1927-2007). Ela conta que entrou na mansão do então governador quando “era garota, com uns 11, 12 anos”. No início, fez cama e arrumou mesa. Usava o tempo livre para observar as cozinheiras. “Foi lá que aprendi a fazer moqueca, rabada, mocotó, feijoada. Era uma casa de comidas simples.”

No trabalho também conheceu o pai de Cristiano, que era um homem da cozinha e morreu em 2001. Após se amigarem, saíram da casa de ACM e se mudaram de Salvador para Porto Seguro, para se casarem e virarem caseiros na cidade histórica da primeira cidade brasileira.

Mara, como é chamada na vizinhança, assiste a trechos dos programas, porque fica muito nervosa e precisa desligar a TV a certa altura. “É muita emoção. Eu sou uma pessoa muito nervosa.” O temperamento que faz o sangue de Cristiano ferver sem precisar nem de fogo alto também saiu à mãe, garante ela mesma. “Ele é um menino muito bom, mas muito nervoso, igual eu”, diz a cozinheira. Para ela, as desavenças que o filho criou dentro do programa serão passageiras. “Se ele briga lá na TV, é coisa do momento. Depois as pessoas vão ver que ele é amoroso.”

Leia também no VCN: