WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Boulevard Shopping traz à Conquista primeiro complexo de salas da Cinesystem na região

Salas na unidade de Vitória da Conquista, além do conforto “top de linha”, poderão comprar ingressos através de máquinas de auto-atendimento.

boulevard shopping| Ascom . Boulevard Shopping

Vitória da Conquista vai receber em breve o primeiro multiplex da Rede Cinesystem do estado da Bahia. A Rede Cinesystem Cinemas é uma das principais exibidoras do País.

Em expansão desde 2003, a Cinesystem opera 124 salas, distribuídas em 22 complexos em 8 estados: Maranhão, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O primeiro complexo de cinemas 100% digital do Brasil, instalado no Rio de Janeiro, é da Rede Cinesystem Cinemas e o conceito de autosserviço também. Em 2014, inaugurou em Alagoas, o primeiro Espaço VIP e também as salas Cinépic, as mais tecnológicas da Rede, com telas gigantes e sistemas de som Dolby Atmos® e Dolby® 7.1.

Equipadas com aparelhos de última geração, as salas do Boulevard Shopping Vitória da Conquista serão 100% digitais, terão projeção 3D, poltronas Premium e o exclusivo Autosserviço, onde o cliente compra seus ingressos em estações de vendas touchscreen, escolhendo o filme, o horário e a poltrona de sua preferência, além de adquirir os produtos oferecidos na Bombonière.

Leia também no VCN: