WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Após cinco meses, são sepultados corpos de jovem casal morto em acidente em Dom Basílio

Corpos de Tamires e José Marcos só foram liberados após identificação por teste de DNA, realizado em Salvador, para onde tinham sido encaminhados.

fonte_blogdomarcelo| L12

Os restos mortais dos jovens dombasilienses Tamires da Silva Alves, de 18 anos e José Marcos Dias da Silva, de 22 anos, foram reconhecidos após cinco meses do acidente seguido de incêndio, ocorrido na BA-148, no município de Livramento de Nossa Senhora. Os restos mortais do casal, que aguardavam exames de DNA, em Salvador, foram trazidos nesta terça-feira (06) para Dom Basílio, para missa de corpo presente, e logo após o sepultamento no Cemitério local.

Na noite de 27 de maio de 2015, se deslocavam em um veiculo modelo Golf, de Placa AFO-8300, licença de São Paulo, para uma suposta festa em Livramento de Nossa Senhora, quando o veiculo saiu da pista, caiu em uma vala, e bateu violentamente numa parede de concreto que dá suporte a uma estrada vicinal. Com o impacto, o carro pegou fogo, sendo que as vítimas, que ficaram presas no meio das ferragens, acabaram morrendo carbonizadas. Os corpos foram reduzidos a cinzas por conta da alta temperatura. Na ocasião, o triste episódio deixou a população da região chocada.

Leia também no VCN: