WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Depósitos e saques ficam comprometidos no primeiro dia de greve dos Bancários

O Sindicato argumentou que, com a greve, a manutenção dos caixas de auto-atendimento das agências, que são feitos pelos bancários, também foi suspensa.

fonte_blogdomarcelo| Resenha Geral

Com a greve dos bancários, grandes filas se formaram nos caixas de auto-atendimento das agências de Vitória da Conquista. O Sindicato dos Bancários de Conquista e Região indicaram que os clientes façam suas transações bancárias por canais alternativos de atendimento, como caixas eletrônicos, internet banking, aplicativos no celular (mobile banking).

Alguns serviços também podem ser feitos em casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos credenciados. No entanto, o serviço de depósito e saque ficou comprometido em várias agências de Vitória da Conquista. O Sindicato argumentou que, com a greve, a manutenção dos caixas de auto-atendimento das agências, que são feitos pelos bancários, também foi suspensa. Segundo o Sindicato dos Bancários, nas 45 cidades que compõem a base territorial do sindicato, cerca de 1.130 bancários atendem um público estimado de 2 milhões de pessoas em 91 agências. Somente em Conquista, mais de 500 bancários estão de braços cruzados e mobilizados.

Leia também no VCN: