WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Prefeito parabeniza Prisma Incorporadora pelo empreendimento “Haras Residence”

“Vocês estão todos de parabéns por essa indicação, é uma obra sustentável e esses conceitos devem ser disseminados mundo afora”, afirmou o chefe do executivo conquistense.

fonte_pmvc| Secom . PMVC

Na manhã desta sexta-feira, 9, o prefeito Guilherme Menezes – acompanhado de membros do Executivo Municipal – se reuniu com a equipe da Prisma Incorporadora. A empresa é responsável pela execução de um empreendimento imobiliário no município que está concorrendo a um prêmio internacional de arquitetura e paisagismo. Durante o encontro, realizado no Gabinete Civil, o prefeito Guilherme Menezes parabenizou aos envolvidos no projeto.

“Vocês estão todos de parabéns por essa indicação, é uma obra sustentável e esses conceitos devem ser disseminados mundo afora. Fico feliz quando a iniciativa privada chega pra somar com os trabalhos já executados pela Administração”, disse. Para o diretor da Prisma Incorporadora, Edilson Duarte, o apoio do município foi fundamental. “Demos o pontapé inicial quando viemos aqui, em 2013, tratar do projeto e fomos super bem recebidos por vocês da administração municipal. Saímos daqui empolgados com os indicadores da cidade, mas, mais ainda com o tratamento que tivemos aqui na Prefeitura. Só tenho a agradecer por essa ajuda, sei que sem o apoio da Prefeitura nada disso teria acontecido”, afirmou.

Leia também no VCN: