WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

A Fazenda: “Já havia tocado o sino antes da briga. Voltaria se me deixassem”, diz Thiago Servo

“Pedi desculpa para ele várias vezes. Mas se tivesse que alguém sair por agressão seria eu. Tanto que eu defendi o Douglas com a direção do programa”, diz o sertanejo.

fonte_odia| O Dia . Léo Dias

Na noite da última sexta-feira (23), o cantor sertanejo Thiago Servo decidiu deixar ‘A Fazenda 8’. Ele tocou o sino e agora está fora do reality. Na tarde de ontem, ele conversou com a coluna e disse que está apaixonado por Ana Paula Minerato, ex-panicat com quem viveu um romance no reality da Record.

Sua participação na ‘Fazenda’ foi positiva?
Demais!

Me conta o que houve naquela briga com o Douglas Sampaio? A Record cortou o sinal.
Na verdade, eu já tinha tocado o sino. O que aconteceu foi que eu cheguei lá de fora e vi o Douglas gesticulando com a Ana Paula, dizendo assim: “Ah, ele é um bobo!” Aí, eu já estava com a cabeça quente, fui conversar com ela e ela falou que ele tinha falado mal de mim. Só que eu já estava de cabeça quente e o xinguei de moleque. Aí, ele me empurrou, eu joguei uma lata nele. Depois, joguei outra lata nele, que estava no meu bolso, que eu acho que era de spray de cabelo. Depois, a gente foi lá para fora. Aí, pedi desculpa para ele várias vezes. Mas se tivesse que alguém sair por agressão seria eu. Tanto que eu defendi o Douglas com a direção do programa. Não teve soco, não.

E por que, então, você tocou o sino?
Já faz quase dois anos que eu estou fora dos palcos. Tirei férias, fiquei tentando salvar meu último relacionamento durante um ano, logo em seguida meu pai ficou doente e veio a falecer. Aí, quando eu ia voltar aos palcos, pintou essa proposta da ‘Fazenda’.

Já recebeu alguma parcela dos R$ 60 mil?
Não posso falar. Meu contrato com a Record está valendo.

Mas eles te deram alguma coisa?
Me deram uma luz… (risos)

Você se apaixonou pela Ana Paula Minerato?
Me apaixonei, cara.

Não acha que é furada se apaixonar em reality show?
Depois que o meu pai faleceu, eu sinto muita falta de ter uma família, de ter uma companheira, e a Ana Paula se mostrou muito do meu lado todo o tempo. Tem coisas que a produção não mostra, mas ela é muito guerreira e me conquistou mesmo.

Mas você acha então que não foi um erro se afastar dela nesse momento?
Que seja feita a vontade de Deus! Eu acredito que Ele não ia mandar um sentimento desse à toa.

Você entraria de novo na ‘Fazenda’?
Sim. Se me deixassem voltar, eu voltaria.

Quando você entrou houve várias notas dizendo sobre pensão alimentícia, cheques que teriam voltado. O que disso é verdade?
Na verdade houve uma situação com a minha ex. Eu estou pedindo uma revisão da pensão porque era um valor muito alto. Mas já está resolvido.

Leia também no VCN: