WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

FTC



safernet br
novo horizonte

aky veiculos

natanael falar e arte

Star Wars: “Leia” será uma general cansada, derrotada e irritada, revela a atriz Carrie Fisher

O diretor J.J Abrams também revelou a nova função do personagem, nesta próxima trilogia. Já a atriz antecipou que “Leia estará sob muita pressão”, no filme.

fonte_blogdomarcelo| PapelPop

Nos anos 70, a Princesa Leia de “Star Wars” foi uma das grandes personagens femininas que tivemos no cinema. Uma princesa assumindo o campo de batalha em guerras estrelares? Sim! E dessa vez ela não vai ser só princesa não.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor de “O Despertar da Força” J. J. Abrams contou que a personagem de Carrie Fisher será uma general na história: “Ela é chamada de General, mas… Tem um momento no filme em que um personagem escorrega e chama ela de princesa sem querer”, disse. Ainda de acordo com Abrams, a história de Leia será uma das mais pesadas do filme. A atriz Carrie Fisher disse na entrevista que a encontraremos “Solitária e sob muita pressão. Comprometida como nunca à causa dela, mas sinto que um pouco derrotada, cansada e irritada“. Pelo último trailer, a volta de Princesa Leia terá muito drama. Assista:

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.