WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Mulher espancada na Central de Abastecimento de Itapetinga pode ser transferida para Conquista

Ainda não se sabe o motivo da vítima ter sido agredida. Ela estava em um centro de recuperação, mas fugiu. Lúcida, ela não quis detalhar o que aconteceu.

fonte_blogdomarcelo| Itapetinga 24 Horas

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por populares na manhã desta terça-feira (24), para prestar socorro uma mulher que foi durante espancada quando transitava pela Central de Abastecimento.

Ao chegar no local a equipe do (Samu) encontrou Michele dos Santos, de 30 anos de idade, natural da cidade de Itabuna-BA, caída e inconsciente. Os primeiros procedimentos foram prestados em seguida a vitima foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. Michele sofreu forte pancada no rosto principalmente próximo ao olho esquerdo e uma possível fratura no braço esquerdo.

De acordo com a própria vitima, ela chegou a Itapetinga e foi acolhida pelo Centro de Recuperação Getsêmani. Ao ser indagada o porque de ter deixado o Centro de Recuperação, ela optou em ficar em silêncio. Porém disse que não tem parentes em Itapetinga, e estava vivido como andarilha. Não foi descartado a possibilidade de Michele ser transferida para o Hospital de Base da Cidade de Vitória da Conquista. A reportagem  irá ainda hoje procurar o responsável pelo referido Centro de recuperação para tentar obter mais informações sobre Michele, e assim tentar localizar a família da agredida.

Leia também no VCN: