WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

“Avatar” ganhará uma sequência por ano, a partir do Natal de 2017, confirma James Cameron

Cineasta revelou que toda estrutura digital (cenários, personagens, etc.) das sequências está pronta. Gravação com atores começa em março. “Avatar 2” estreará junto com “Star Wars: Episódio VIII”.

fonte_blogdomarcelo| Cine Clique

Depois de informar que Avatar 2 vai ser lançado somente em 2017, o diretor James Cameron disse que os demais longas da série (3 no total) serão lançados com apenas um ano de diferença entre eles, terminando a saga em 2019.

“Estamos mirando no Natal de 2017, afinal, isso é o que anunciamos, pelo menos. Na verdade, não considero essa informação tão importante quanto o fato de que, quando terminarmos os três filmes que faltam, vamos lançá-los com apenas um ano de diferença. Cada filme se sustentará, mas também vão contar uma história maior”, comentou Cameron para a Montreal Gazzette. Além disso, o cineasta também deu alguns detalhes sobre os estágios de produção dos próximos filmes, que serão rodados ao mesmo tempo.

“O design está praticamente pronto, o que por si só é uma tarefa enorme. Isso demorou dois anos. Também terminamos as criaturas e os cenários dentro de Pandora. O roteiro está quase pronto”, revelou. Filmagens com atores deve começar em março do próximo ano. “Avatar 2”, antes previsto para estrear no final de 2016, deve chegar aos cinemas no final de 2017. Por enquanto, o que se sabe é o filme deve explorar o universo submarino da lua Pandora. Fato curioso é que o lançamento de “AV2” coincide com a data de lançamento da sequência de “Star Wars: O Despertar da Força”. Portanto, teremos uma competição épica nos cinemas naquela época. O primeiro filme da série Avatar estreou em 2009. Ele é o recordista absoluto das bilheterias mundiais, tendo acumulado cerca de US$2,7 bilhões mundo afora.

Leia também no VCN: