WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Cinema: Produção brasileira concorre ao Oscar de melhor animação de 2015

“O Menino e o Mundo”, do diretor Alê Abreu, concorre ao prêmio de melhor animação do ano junto com “Anomalisa”, “Shaun, o Carneiro”, “Quando Estou com Marnie” e “Divertida Mente”.

fonte rd1| RD1

Na manhã desta quinta-feira (14), foi feita a transmissão dos indicados ao Oscar 2016 e um representante brasileiro conseguiu estar entre os finalistas de uma das principais categorias. Assista o trailer:

O longa “O Menino e o Mundo”, do diretor Alê Abreu, concorre ao prêmio de melhor animação do ano junto com “Anomalisa”, “Shaun, o Carneiro”, “Quando Estou com Marnie” e “Divertida Mente”.

A história fala sobre as aventuras de um menino que vive isolado em uma cidade até que elabora uma missão para encontrar o seu pai. A entrega das estatuetas ocorrerá no dia 28 de fevereiro com transmissão no Brasil pelo canal de TV paga TNT, com comentários do crítico Rubens Edwald Filho, e pela Globo. Cabe lembrar que a produção “Que Horas Ela Volta?”, da diretora Ana Muylaert e protagonizada por Regina Casé, foi a escolhida para tentar uma vaga como melhor filme estrangeiro, mas acabou não sendo selecionada.

Leia também no VCN: