WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Cinema: Em segredo, diretor de “Star Wars” produz sequência de “Cloverfield”. Veja o trailer

“Rua Cloverfield, 10” será lançado no próximo mês de março. J.J.Abrams assina a produção do filme. À imprensa, havia sido divulgado outro nome para este filme.

fonte_blogdomarcelo| Papel Pop

Em 2008, J. J. Abrams produziu o ótimo suspense apocalíptico “Cloverfield”. Na época, todos piraram com a ideia de um alienígena destruindo Nova Iorque e a gente só sabendo tudo pela perspectiva de uma câmera de mão. Assista:

Uma continuação era especulada há anos e finalmente podemos ver! Falamos “sequência” porque J. J. Abrams quer brincar com o nosso coração e não dá a entender que é uma continuação.

Acompanhamos a personagem de Mary Elizabeth Winstead (“Premonição 3”), que acorda de um acidente de carro e John Goodman (“Os Flintsones”) diz que a salvou de “um acidente que deixou o mundo inabitável”. Ela está trancada num “lugar seguro” e simplesmente enlouquece e desconfia de tudo. Pega o clima tenso do primeiro trailer de “Rua Cloverfield, 10”. Como esse filme simplesmente aconteceu em segredo?

A gente explica: em 2014, a Bad Robot e a Paramount revelaram que o diretor Dan Trachtenberg estava trabalhando num filme chamado “The Cellar”, produzido por J. J. Abrams. Porém… SURPRESA! Na verdade se tratava de “Rua Cloverfield, 10”. Não foi gravado com o aspecto de câmera na mão igual o filme dirigido por Matt Reeves, mas parece ser igualmente bom! Outra surpresa: o filme será lançado logo em março! Só assim vamos poder saber se a trama se passa anos após o ataque de 2008.

Leia também no VCN: