WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Bahia: Jacaré aparece e é capturado ao lado de condomínio em Feira de Santana

label_588x40_BGM-BIZARRO

Distância percorrida pelo animal, da Lagoa Grande até o bairro Subaé deixou os moradores intrigados.

fonte_blogdomarcelo| Acorda Cidade

Um jacaré apareceu na porta de uma residência no bairro Subaé, região do 35ª Batalhão de Infantaria, em Feira de Santana, na noite de sábado (23) e surpreendeu os moradores do local.

É que apesar de existir lagoa próximo ao bairro, ninguém sabe explicar exatamente como ele andou tantos metros e chegou até a Rua Pio XII, nos fundos de um condomínio, sem ser visto.

Nas proximidades da Lagoa Grande, no bairro Rocinha, a aparição de Jacaré já não é mais novidade, mas no bairro Subaé deixou todos intrigados. “Existe uma lagoa do outro lado na BR-324 (sentido Salvador-Feira) que fica no bairro Parque Lagoa do Subaé, e a suspeita é de que ele pode ter vindo por algum compartimento subterrâneo e quando subiu se escondeu pelos matos até chegar aqui”, disse uma moradora. A funcionária pública Caroline Morais, que mora na residência, disse que o animal foi visto próximo ao portão por uma vizinha que foi visitá-la.

“Quando eu fui abrir o portão ela falou: Carol tem um bicho aqui. Ela disse que até pensou que era alguém querendo fazer uma brincadeira ai eu abri e vi o jacaré no canto do muro já escondido, acuado, com medo, e aparentemente cansado”, relatou. Caroline disse que viu o jacaré por volta das 19h30 e imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros. “Fizemos o registro da solicitação e eles nos informaram que a viatura que faz esse tipo de resgate estava atolada no Rio Jacuípe e até agora (10h30 de domingo) ninguém apareceu”. Os moradores conseguiram prender o animal com uma corda até a chegada do resgate.

Leia também no VCN: