WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

TV: Val Marchiori e Geisy Arruda trocam ofensas durante transmissão do Carnaval

label_588x40_BGM-GLAM

Enquanto era chamada de “brega” pela socialite, Geisy desceu o nível dizendo que Val aplicou o “golpe da barriga”. Assista.

fonte rd1| RD1

O “Bastidores do Carnaval”, da RedeTV!, costuma provocar momentos inusitados durante a cobertura da folia. Neste sábado (6), no entanto, o que chamou atenção do público foi a troca de ofensas entre as convidadas Val Marchiori e Geisy Arruda. Assista:

Ao longo do programa, Flávia Noronha comentou sobre uma “polêmica” e disse que os telespectadores perceberam que as duas não “estavam num bom clima” no dia anterior.

“Falaram que a Val Marchiori foi rude com você em alguns momentos e que você deu algumas alfinetadas nela”, disse a apresentadora. “É que a nossa querida Val é uma figura muito ostentação. Eu sou mais a classe C, povão e mais humilde. Ela é uma perua”, falou a repórter. “Eu sou elegante e você é brega”, rebateu a socialite. “Esse seu cabelo amarelo de ovo é elegante? Seu cabelo é brega”, completou Geisy. A lavagem de roupa suja continuou com a modelo afirmando que a rival já deu “golpe da barriga”. Após a discussão, Flávia interrompeu a discussão e pediu para a repórter prosseguir com as entrevistas.

Leia também no VCN: