WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Bahia: Quadrilha invade agência do Banco do Brasil, em Jacobina, e explode cofre

aky veiculos

Durante a fuga, os bandidos jogaram na rodovia um tipo de grampo de metal usado para perfurar pneus de carros e dificultar a ação da polícia.

fonte_blogdomarcelo| Jacobina Notícias

Uma quadrilha com cerca de 15 homens assaltaram a agência do Banco do Brasil de Jacobina por volta de 1h30 da madrugada desta terça-feira (9). Segundo informações preliminares, os criminosos entraram na agência pelos fundos, na Rua Alice Barros de Figueiredo, no centro de Jacobina, e conseguiram chegar aos caixas eletrônicos e cofre.

Parte do bando entrou pelo portão de acesso dos carros-fortes, no pátio atrás da agência. Outros criminosos ficaram em diversos pontos do centro da cidade, atirando com fuzis e amedrontando a população. A ação da quadrilha durou cerca de 1h40 e o cofre da agência teria explodido. Vigilantes do banco foram levados como reféns pelos bandidos e libertados pouco depois. De acordo com informações de familiares, os reféns foram libertados próximo ao município de Caém, na BA-131.

Durante a fuga, os bandidos jogaram um tipo de grampo de metal usado para perfurar pneus de carros e dificultar a ação da polícia. Ainda não há informações sobre o valor levado pela quadrilha. De acordo com o Capitão Luiz Henrique Guedes, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar, há a suspeita que explosivos ficaram sem detonar no interior da agência. Uma equipe do BOPE já se deslocou para Jacobina.

Devido ao Carnaval de Salvador, muitas cidades acabam ficando desguarnecidas, pois grande parte do contingente da Polícia Militar dos municípios é deslocado para segurança do evento, o que facilita ações criminosas no interior do estado como as que ocorreram em Jacobina nesta madrugada. Até o momento não há informações sobre feridos. Todos os reféns foram libertados.

Leia também no VCN: