WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Caatiba: Jovem de 19 anos é morto com requintes de crueldade em São José do Colônia

Vítima tentou fugir, mas foi atacado e morto de forma violenta. Já o amigo dele levou uma paulada na cabeça, mas conseguiu escapar dos assassinos.

fonte_blogdomarcelo| Itapetinga Repórter

O feriado de carnaval dos moradores do distrito de São José do Colônia, pertencente ao município de Caatiba, no Sudoeste do Estado, foi marcado pela violência urbana.

O corpo do jovem Samuel Gonçalves dos Santos, de 19 anos de idade, foi encontrado no começo da tarde desta segunda-feira (8) por uma equipe de policiais militares da cidade de Itororó.

Profissionais do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista. A vítima foi morta com requintes de crueldade, inclusive parte das vísceras estavam expostas. Próximo da cena do crime foram encontrados objetos pessoais do rapaz que morava na cidade de Itororó e uma máscara improvisada, utilizada pelos autores do delito. Familiares estiveram no local e pareciam não acreditar no que estavam vendo.

Na noite do dia anterior, o distrito de São José estava movimentado por conta de uma festa que aconteceu na praça principal. Samuel teria ido até o local do crime nacompanhia de outros rapazes, onde constantemente indivíduos fazem uso de drogas, segundo moradores. Chegando na fazenda, em meio a escuridão, Samuel e um amigo que o acompanhava foram atacados por um grupo de cinco rapazes, armados com paus e facas.

Samuel tentou fugir, mas foi atacado e morto de forma violenta. Já o amigo dele levou uma paulada na cabeça, mas conseguiu escapar dos assassinos. O objetivo do grupo era abater os dois rapazes no local. Ao chegar em Itororó, o sobrevivente pediu ajuda à Polícia Militar, que não mediu esforços, rapidamente deslocou-se até São José do Colônia, e depois que o corpo foi encontrado, teve início a caçada aos acusados. Quatro rapazes apontados pela polícia como autores do crime foram pegos pelos PMs, que contaram com o apoio da Guarda Civil Municipal. As armas utilizadas contra as vítimas não foram encontradas.

O quarteto foi colocado na viatura e seguiu direto para a cidade de Itapetinga, mas não foi possível fazer o flagrante na 21ª Coorpin, porque o delegado plantonista não estava na delegacia e nem os agentes conseguiram contato com ele. Praticamente sem combustível na viatura e sem almoço (4 horas da tarde) os militares tiveram que apresentar os conduzidos na delegacia de Caatiba. Os presos foram identificados como: Geovane Antônio Souza, 22, um adolescente de 16 anos, Ozimar Nascimento Santana, 21, e Lucas Alberto Bonfim de Oliveira, de 24 anos. Agora o caso, está sendo investigado pela Polícia Civil. O portal Itapetinga Repórter conversou com os acusados, mas todos eles juraram inocência (veja no vídeo abaixo). Um 5º suspeito de participar do homicídio conseguiu fugir.

Leia também no VCN: