WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

TV: Christina Rocha discute e expulsa convidada do “Casos de Família”. Assista

“Você é uma menina folgada, tem duas filhas e mora com a sua mãe. Você não trabalha…”, disse a apresentadora em meio aos gritos da convidada.

fonte rd1| RD1

Christina Rocha, mais uma vez, discutiu e expulsou uma convidada do palco do “Casos de Família”, nesta segunda-feira (08). Assista:

Com o tema “Sou Sua Mãe, Não Sua Inimiga”, a apresentadora começou a opinar sobre as atitudes de Bianca, uma moça de 20 anos que, apesar da idade e de ter duas filhas, não trabalha e ainda é sustentada pela mãe.

A mulher não gostou das palavras de Christina e começou a provocar a loira. “Você está incomodada por quê?”, perguntou a participante. Rocha tentou conversar com a jovem, mas logo foi interrompida. “Posso te falar uma coisa?”, questionou a jornalista. “Não, não pode. Se for para falar besteira é melhor ficar calada”, disparou Bianca, dando início ao bate-boca.

“Você é uma menina folgada, tem duas filhas e mora com a sua mãe. Você não trabalha…”, disse a apresentadora em meio aos gritos da convidada. “Você não está pagando babá, você não paga o aluguel da minha mãe e menos, menos que está feio”, rebateu. Em seguida, Christina pediu para a jovem se retirar. “Vou mesmo e vou de cabeça erguida. Sua recalcada”, falou Bianca, que ainda xingou Rocha.

Leia também no VCN: