WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Sudoeste: Polícia Militar prende bandidos em Jaguaquara após roubarem táxi em Jequié

aky veiculos

Guarnição montou barreira policial no Entroncamento e, ao interceptar o automóvel os criminosos não obedeceram ordem de parada.

fonte_blogdomarcelo| Blog do Marcos Frahm

Três assaltantes tomaram de assalto no início da noite de ontem um veículo táxi modelo Chevrolet Classic, após um dos criminosos, inicialmente, surpreender um taxista num ponto em frente ao Centro de Abastecimento Vicente Grilo, na Praça Artur Pereira, área central de Jequié, de onde levou a vítima até o bairro Parque das Algarobas.

Depois de ter solicitado uma corrida ao local, onde outros dois indivíduos já aguardavam o comparsa com o taxista, que depois de ter sido obrigado a entrar no porta-malas do veículo Chevrolet Classic de OZE-5537 conseguiu fugir dos criminosos e acionou a Polícia Militar. O veículo possui um sistema de rastreamento, o que os criminosos não se deram conta e fugiram pela BR-116, sendo interceptados no distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara por policiais militares da 3ª Companhia de Policiamento Comunitário, que teria sido acionada.

De acordo com informações, a guarnição comandada pelo Sargento/PM Juarez montou barreira policial no Entroncamento e, ao interceptar o automóvel os criminosos não obedeceram ordem de parada e a viatura chegou colidir com o táxi, deixando um indivíduo ferido, sendo socorrido numa viatura da PM ao Hospital Municipal de Jaguaquara por volta das 19h30 e transferido em seguida numa ambulância ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, mas liberado momentos depois e apresentado na Delegacia Territorial de Jequié na companhia de um dos comparsas.

Um terceiro indivíduo que conseguiu fugir do cerco policial foi preso horas depois pelos militares, e também apresentados a Polícia Civil. Ainda de acordo com informações colhidas pelo BMF, os assaltantes são moradores de Jequié foram identificados como: Jeferson Santos Barbosa, 21 anos, residente na Rua Ulisses Guimarães, bairro Jequiezinho, Cleiton Silva, 18, e Joabe Santana, ambos moradores do Loteamento Água Branca, bairro Jequiezinho. Segundo a polícia, eles teriam utilizado um revólver calibre 38 e confessaram que seguiam para povoados do município de Irajuba, na margem da Rodovia Santos Dumont, onde planejavam vender o táxi recuperado e assaltar caminhoneiros. Uma equipe da Cipe Sudeste teria dado apoio aos policiais militares.

Leia também no VCN: