WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Oscar 2016: Em vídeo postado no Facebook, Glória Pires diz que viu “a maioria dos filmes”

aky veiculos

No vídeo, ela também deixa claro ser muito séria, mas que estava lá (na cobertura do Oscar) pois aceitou um convite.

fonte_blogdomarcelo| Papel Pop

A não ser que alguém tenha feito greve de internet de ontem pra hoje, foi impossível não acompanhar a chuva de memes que surgiram por conta da participação de Glória Pires na cobertura do Oscar pela Rede Globo. Assista:

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/GloriaPires/videos/1229424937086790/” width=”543″ height=”310″ onlyvideo=”1″]

Inclusive, se você está por fora dessa zueira maravilhosa, dá uma olhada no que aconteceu. Gloria Pires completou o time de comentaristas da premiação ao lado de Maria Beltrão e Artur Xexéo. Os memes e piadinhas começaram a surgir porque a atriz não conhecia alguns filmes e também estava bem direta em grande parte dos seus comentários. Mas a repercussão foi tão absurda, que nem Glorinha esperava. Hoje (29), a atriz postou em seu Facebook um vídeo que não é “uma resposta a ninguém”. Como ela mesma diz: “apenas queria esclarecer algumas coisas”.

“Eu vi a maioria dos filmes (…), porém alguns não vi: a animação e os curtas”, esclareceu Glória. No vídeo, ela também deixa claro ser muito séria, mas que estava lá pois aceitou um convite, e participou dando sua opinião como se estivesse em casa, com seus amigos, não como uma pessoa especializada no assunto. O principal motivo do vídeo? “Agradecer as reações, as manifestações de apoio como a hashtag #somostodosgloriapires, que eu achei muito fofo”, disse a nova musa da internet. Realmente, depois da noite de ontem, e desse vídeo maravilhoso, #somostodosgloriapires, né?

Leia também no VCN: