WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Conversa com o prefeito: Guilherme Menezes fala sobre premiação e entrega de obras

aky veiculos

PMVC foi agraciado com o Prêmio Boa Prática de Gestão e Assistência Social, pelo desenvolvimento do programa Bolsa Família, do Governo Federal, em 2015.

fonte_pmvc| Secom . PMVC

Nessa edição do programa de rádio o prefeito Guilherme Menezes falou sobre o Prêmio Boa Prática de Gestão e Assistência Social, pelo desenvolvimento do programa Bolsa Família, do Governo Federal, em 2015. “Houve uma busca ativa de família em pobreza e extrema pobreza, só em 2015 foram 7.023 visitas a domicílios”, destacou o prefeito. A premiação ocorreu no VII Encontro Baiano de Gestores Municipais de Assistência Social, de 24 a 26 de fevereiro, em Porto Seguro. Durante o encontro, os representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social também apresentaram a experiência do projeto Acolhendo e Cuidando: Acolhimento de Criança e Adolescente em Situação de Rua. Ouça:

O gestor também falou sobre a entrega de mais um posto de saúde e uma escola, reformados e ampliados com recursos próprios do município, dessa vez no povoado de São José, na região de Iguá. Com as últimas entregas, já são mais de 170 escolas construídas, reformadas ou ampliadas, além de 75 postos de saúde nos povoados.

Leia também no VCN: