WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

FTC



safernet br
novo horizonte

aky veiculos

natanael falar e arte

Cinema: Disney confirma “Indiana Jones 5” com Harrison Ford e Spielberg, para 2019

Dupla voltará a repetir a parceria dos outros quatro filmes sobre o arqueólogo aventureiro. “Indiana Jones” faz parte do catálogo de marcas da Lucasfilm, adquirida em 2013 pela Disney.

fonte_blogdomarcelo| Veja Online

A trilogia dirigida por Steven Spielberg e protagonizada pelo ator Harrison Ford (Star Wars), Indiana Jones, foi um sucesso absoluto nos anos 1980 e, anos depois, ganhou um quarto filme, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008), que contou novamente com a dupla.

Nesta terça-feira, a Disney anunciou que os dois trabalharão em um novo longa da saga, que deverá chegar aos cinemas em 19 de julho de 2019. Os produtores do novo longa serão Frank Mashall – que assumiu o mesmo cargo em todos os outros filmes da franquia – e Kathleen Kennedy, que produziu Indiana Jones e o Templo da Perdição (1984) e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008).

“É raro ter uma combinação tão perfeita de diretor, produtores, atores e papéis, e nós não poderíamos estar mais ansiosos em embarcar nessa aventura com Harrison e Steven”, disse Alan Horn, presidente da Disney, em comunicado. Ford passou por uma experiência parecida em Star Wars: O Despertar da Força, lançado no ano passado, quando reviveu Han Solo, um de seus personagens mais marcantes, 32 anos depois da última atuação como o piloto da Millennium Falcon. O ator agora voltará à pele do arqueólogo depois de um hiato de 11 anos.

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.