WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Cinema: Lançado primeiro trailer de “Rogue One”, o novo filme da saga “Star Wars”. Assista

Primeiro longa derivado da franquia, ambientado no período da primeira trilogia, contará a história de um grupo de rebeldes. Previsão de estreia no Brasil é em 16 de dezembro.

fonte_blogdomarcelo| Papel Pop

Depois de uma prévia bem curtinha lançada ontem à noite, a Disney e a Lucasfilm divulgaram esta manhã (7) o primeiro trailer de “Rogue One – Uma História Star Wars”. Assista:

Trata-se do primeiro filme derivado da saga cinematográfica original. A primeira prévia, inclusive, chega para mostrar que o longa está completamente imerso no mundo “Star Wars”, com a presença de stormtroopers, veículos e naves conhecidas, como a Star Destroyer.

No trailer, vemos que a estrela e rainha do filme será mesmo a atriz britânica Felicity Jones, que faz parte de um grupo rebelde que inicia um plano para destruir a Estrela da Morte do Império Galático. “Rogue One – Uma História Star Wars” tem uma história própria, mas se encaixa na narrativa dos filmes “Star Wars” mais ou menos um pouquinho antes dos acontecimentos de “Uma Nova Esperança”, ou seja, antes mesmo de encontrarmos Luke Sywalker.

O filme tem direção de Gareth Edwards (“Godzilla”) e ainda um elenco formado por nomes de peso como Mads Mikkelsen, Diego Luna, Ben Mendelsohn e Forest Whitaker. Há quem diga que podemos ter uma aparição do personagem Darth Vader no longa. “Rogue One – Uma História Star Wars” deve chegar aos cinemas brasileiros ainda este ano, no dia 16 de dezembro.

Leia também no VCN: