WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Opinião: Trabalhador conquistense não tem motivos para comemorar o “1º de Maio”

“Estou percorrendo todo comércio, deixando currículo e nada. Estou desesperada”, diz uma leitora que perdeu o emprego recentemente.

fonte_blogdomarcelo| Conquiste News . João Melo

O desemprego em Vitória da Conquista está se avolumando a cada dia. Milhares de pessoas perderam o emprego nos três primeiros meses deste ano. Aumenta a legião de pessoas sem trabalho, em busca de serviço. É o maior índice de desempregados de todos os tempos.

Amanhã (1º), dia do trabalhador, o site conquistanews vai trazer uma matéria ampla sobre o tema. No dia 1º de Maio muitos conquistenses não terão o que comemorar. Empresas continuam fechando, vendas despencando enquanto muitas pessoas que perderam espaço no mercado trabalhista encontram-se inadimplentes com as contas de Energia, Água, Internet, colégios particulares, alugueis etc. “Está complicado mesmo. Tenho percorrido todo o comércio, deixo currículo de loja em loja e desde janeiro não encontrou nada. Estou enlouquecendo”, desabafou a leitora Amanda Reis, que perdeu o emprego há alguns meses. Quase todas as famílias estão sendo atingidas pela onda de desemprego.

Leia também no VCN: