WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc





safernet br
diamantina

loterica a venda

novo horizonte

fainor

aky veiculos

uber eats

natanael falar e arte

Bizarro: Britânico é preso por forçar mulher a ter o mesmo corpo de Gracyanne Barbosa

label_588x40_BGM-BIZARRO

Gemma Doherty, de 23 anos, foi forçada a perder cerca de 500 calorias por dia seguindo dietas restritivas impostas pelo namorado. Mulher de Belo era a “meta”. Fato aconteceu na Inglaterra

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

O nome da musa fitness Gracyanne Barbosa esteve envolvido em um caso da polícia britânica e surpreendeu a imprensa internacional.

De acordo com o jornal britânico “Daily Mail”, Mohammed Awaar obrigou a sua namorada, Gemma Doherty, a perder cerca de 500 calorias por dia seguindo dietas restritivas e uma série de exercícios para se parecer ao máximo com a esposa do cantor Belo.

A publicação conta ainda que o rapaz enviava para a companheira fotos de Gracyanne e de outras famosas como a socialite Kim Kardashian, ameaçando-a com castigos físicos caso não cumprisse as ordens. Mohammed foi condenado a dois anos de prisão por comportamento violento e controlador. Em seu depoimento, Doherty comentou a rotina de abusos que sofria do ex-namorado.

“Ele me tratava como um animal, quase como um rato de laboratório. Ele queria que eu tivesse um abdômen sarado e um bumbum enorme – grande como o de Kim Kardashian. A modelo favorita dele era Gracyanne Barbosa e ele me forçava a olhar as rotinas fitness dela e praticá-las. Se eu não obedecesse, ele me batia”, relatou.

Gracyanne mostrou-se impressionada com a notícia: “Ser exemplo de vida saudável e boa forma é uma honra para mim. Infelizmente a mente do ser humano é imprevisível. As manchetes falando da influência da minha imagem na preferência masculina pelo mundo, realmente me surpreendeu. Também fiquei chocada com a atitude de alguém que decide sua alimentação por conta própria sem acompanhamento de profissionais qualificados “.

Gracyanne Barbosa (Foto: Instagram / Reprodução)

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.