WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

VÍDEO: “Vai mamar na teta do capeta!” diz Ratinho à artistas que pedem dinheiro ao governo

Apresentador do SBT disse que Luan Santana e Cláudia Leitte fazem “sacanagem” pedindo dinheiro público, pois já estão ricos. Ratinho ainda ameaçou “rastrear” destino da grana.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Revoltado, Ratinho fez um desabafo sobre a Lei Rouanet durante seu programa, nesta terça-feira (24). O apresentador detonou artistas que pedem dinheiro ao governo para financiar shows. Assista:

“Você viu uns artistas com plaquinha na mão…tem uns que gostam de mamar na teta…”, disse Ratinho, que mostrou uma lista de artistas que pediram verba da Lei Rouanet, citando nomes como MC Guimê, Claudia Leitte e Luan Santana, para o qual mandou um recado.

“Luan Santana, é sacanagem. Você não cobra ingresso pra ir [nos shows]?! Se você cobra pra ir você não pode pegar dinheiro do governo pra fazer show. Isso é uma baita de uma sacanagem”. “Eu fico p…da vida, porque todos nós quando vamos comprar uma latinha de óleo, nós tamos pagando essa po**a aqui!”, disparou o apresentador, que gritou em seguida: “Vai mamar na teta do capeta!”. Ratinho aproveitou para mandar recado, e disse que não tem medo de xingamentos nas redes sociais. O apresentador ainda ameaçou ir procurar onde o dinheiro foi gasto.  (TV Foco)

Leia também no VCN: