WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Brasil: Vítima identificada, de 17 anos, sofreu estupro coletivo. Criminosos são procurados

Vídeo do crime foi divulgado pelo Twitter, gerando revolta e indignação. Jovem teria sido estuprada por 30 homens, dizem as imagens.

 

A família da adolescente de 17 anos vítima de um estupro coletivo na última sexta-feira (20) reencontrou a menina na noite desta quarta-feira (25). Um vídeo com o crime foi gravado pelos estupradores e divulgado nas redes sociais gerando revolta e uma onda de mais de 800 denúncias no Ministério Público do Rio. A Polícia Civil investiga a autoria do crime e dois suspeitos já foram identificados. Nas imagens, eles citam que “mais de 30” teriam abusado da jovem. A vítima chegou na casa da família por volta das 21h e, segundo a avó, está “aparentemente bem”. A família diz que a adolescente saiu de casa e não deu notícia por alguns dias, até saberem da divulgação do vídeo através da imprensa e de redes sociais.  Ela foi resgatada em praça Seca, na zona oeste do Rio.



O homem que a encontrou já havia visto a adolescente no local, mas se preocupou com o estado de saúde após ver a repercussão do vídeo.

Ele tirou a jovem do local e a colocou dentro do próprio carro. Lúcida, a adolescente indicou a casa da família. A Delegacia Antissequestro e o Ministério Público do Rio de Janeiro investigam os envolvidos do crime. Segundo o MP, quem desejar enviar denúncias à Ouvidoria deve ter elementos que ajudem na investigação, como novas provas ou identificação dos envolvidos. Quem tiver informações sobre os autores do crime, pode encaminhar ao Ministério Público ou ao Disque-Denúncia (21) 2253-1177.

Leia também no VCN: