WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc





safernet br
diamantina

loterica a venda

novo horizonte

fainor

aky veiculos

uber eats

natanael falar e arte

Brasil: Após assaltarem mulher, dupla de bandidos também é “assaltada” por outro criminoso

label_588x40_BGM-BIZARRO

O homem levou todos os objetos e até a arma dos assaltantes. O segundo assaltante e a primeira dupla que praticava o assalto fugiram.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Duas mulheres foram alvos de dois roubos seguidos na noite desta segunda-feira (31), a única diferença é que a primeira dupla assaltante se tornou vítima no final da confusão.

Por volta das 20h, na avenida Andrômeda, zona sul de São José dos Campos, uma sequência de crimes está sendo investigado pela Polícia Civil, porém ainda sem a identificação de suspeitos e ninguém preso. As amigas saíam de um salão de beleza do Jardim Satélite, onde uma delas trabalha, em drieção ao ponto de ônibus, quando foram abordadas por dois homens de bicicleta, um deles armados. As mulheres entregaram bolsas, celulares e outros pertences, até que a dupla foi surpreendida por um novo assaltante, também armado, que fez todos os reféns.

O homem levou todos os objetos e até a arma dos primeiros suspeitos. O segundo assaltante e a primeira dupla que praticava o assalto fugiram pelas ruas paralelas à avenida, em sentidos diferentes, segundo conta uma das vítimas em depoimento para a Polícia Civil. A investigação está sendo realizada pela equipe do 7ºDP, que ouviu novamente as vítimas nesta terça-feira (1º), as quais afirmam que pelo nervosíssimo não conseguiram guardar características dos suspeitos para ajudar nas buscas. A equipe de investigação está utilizando das imagens das câmeras do sistema de segurança dos prédios e lojas próximas ao local do crime para a identificação dos envolvidos. (Meon)

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.