WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Assédio sexual: “Mulher, pra pegar homem, é só abrir as pernas”, dispara Biel em novo áudio

“O homem, pra pegar uma mulher, ele precisa de lábia. Ele precisa de talento, né, cara?”, disse o funkeiro à outro repórter. Biel foi cortado do revezamento da tocha olímpica.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

No dia 3 de maio, quando Biel concedeu uma entrevista a uma jornalista do portal “iG”, que resultou na denúncia de assédio sexual feita pela profissional, o cantor também conversou com o “Portal It Pop”. Ouça:

Em uma das perguntas, o músico foi indagado sobre o que pensa do fato de expor o corpo para provocar as fãs e que o aconteceria se uma mulher fizesse isso.

“O homem, pra pegar uma mulher, ele precisa de lábia. Ele precisa de talento, né, cara? Porque é difícil. Mulher é bem resguardada. Mulher, pra pegar homem, é só abrir as pernas, parceiro! É fácil!”, disparou. “Então, por isso um homem que pega bastante mulher, ele é valorizado. Por quê? Porque é difícil pegar mulher. Sabe? Você tem que desfrutar de um talento. Mulher não, mulher que pega bastante homem é fácil. Ela, tipo, só é fácil. O cara não, o cara pode ser fácil, não vai pegar mulher. Tem que ter talento, sabe? Tem que pegar… Mulher que vale a pena, eu tô falando. Acho que essa é a diferença”, concluiu Biel.

“Achamos melhor não vinculá-lo à tocha olímpica”, diz o RIO 2016

MC Biel continua enfrentando problemas após ter sido denunciado por uma jornalista, na sexta-feira, 3, por assédio sexual. Nesta terça-feira, 7, o cantor participaria do revezamento da tocha olímpica em Fortaleza, mas teve sua participação cancelada pelo Comitê Organizador da Olímpiada do Rio.

Em comunicado oficial por telefone, a assessoria de imprensa do comitê olímpico confirmou a informação: “O Comitê Rio 2016 espera que o caso se resolva da melhor forma para todas as partes envolvidas, mas até que o caso seja resolvido, achamos melhor não vinculá-lo ao revezamento da tocha olímpica, que traz uma mensagem de paz”. (RD1 . iG . Ego)

Leia também no VCN: