WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

diamantina

fainor

uber eats

aky veiculos

natanael falar e arte

Luto no cinema: Ator de “Star Trek” e “Terminator” morre em acidente doméstico na California

Ator russo Anton Yelchin, de 27 anos, naturalizado nos EUA, teria morrido “prensado” pelo próprio carro, na garagem de sua casa.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Uma notícia trágica deixou de luto cinéfilos e fãs da série “Star Trek”. O ator russo Anton Yelchin, conhecido pelo papel de “Checov”, foi encontrado neste domingo (19), em sua casa.

As primeiras informações indicam que o jovem de 27 anos teria morrido “prensado” pelo seu próprio veículo, na garagem de sua propriedade, situada em San Fernando Valley.

O acidente ocorreu nesta madrugada. Amigos teria estranhado Yelchin não ter aparecido para um ensaio marcado para esta manhã. Ao chegarem na casa dele, se depararam com uma cena macabra: ele estava prensado entre seu veículo (ainda com o motor ligado) e uma caixa de correio feita de tijolos, no portão. A Polícia chegou logo em seguida e constatou a morte do ator, confirmando que o jovem teria sido atingido pelo veículo, que estava em ponto morto e desceu, atropelando-o. Ainda não está claro se ele desceu do veículo. Yelchin ficou mundialmente conhecido estrelando filmes como “Star Trek”, “Terminator: Salvation” e “Alpha Dog”. Com informações do TMZ.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.