WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Bahia: Tio é suspeito de matar sobrinho e namorada, e enterrá-los no quintal em Floresta Azul

Barbaridade foi descoberta no município do sul do Estado. Clima no município é de revolta e consternação. Suspeito está preso e já teria confessado o crime.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

O clima é de verdadeira comoção na cidade de Floresta Azul, região Sul do Estado onde na manhã desta terça-feira, 28, foram encontrados enterrados no quintal de uma residência.

As vítimas são o casal Isabela Regis de 18 anos e Edson Augusto, 21 anos, mais conhecido como “Jipe”. Segundo informações iniciais um tio Edson conhecido como “Pretinho” é o principal suspeito do crime, já que foi no quintal da residência de “Pretinho” que os corpos foram localizados.

O casal foi visto pela última vez na madrugada do dia 24 de junho, no Jardim no Centro da cidade por volta das 04:30h. Desde então a família emitiu pedidos de ajuda pela internet para qualquer pessoa que tivesse informações sobre o paradeiro dos jovens. O motivo do crime permanece um mistério para todos, porém, o tio de Edson já está preso e ainda hoje prestará o depoimento que poderá esclarecer o duplo homicídio. Os jovens podem ter sido mortos à pauladas.

Crime bárbaro

“Pretinho”, como é conhecido o tio de Edson foi preso no final da manhã de hoje. Foi ele quem matou, de forma cruel, o próprio sobrinho e a namorada. Para isso, usou um pedaço de pau para golpear as vítimas. Antes, tentou asfixiá-las. Na sequência, “Pretinho” enterrou os corpos no quintal da casa onde aconteceu o crime.

O assassino confessou a autoria do duplo homicídio. A motivação, no entanto, ainda não foi esclarecida. Expectativas frustradas Isabela e Edson saíram de casa na última quinta-feira (23) para se divertirem. Afinal, era véspera de São João. Foram vistos na praça da cidade, palco de uma festa, e depois, pela última vez, em frente à agência de passagens do município. Três dias se passaram, sem que eles dessem notícias. Os pais da moça, provavelmente, chegaram a acreditar que ela teria fugido com o namorado. Tanto que, ao procurarem a imprensa para fazer um apelo sobre o paradeiro da vítima, eles fizeram questão de frisar que estariam de braços abertos para recebê-la de volta. A notícia da tragédia causou imensa comoção. As famílias, sobretudo da garota, estão desesperadas. (Itororó Já . Caveirão da Bahia)

Leia também no VCN: